5.6.11

Maria Bello Fala Sobre Beautiful Boy E Abduction

A atriz Maria Bello que trabalhou com Taylor Lautner em Abduction e com Michael Sheen em Beautiful Boy, comenta bastante sobre como foi trabalhar com os dois atores e como foi fazer os dois filmes.

Photobucket

Você teve que achar formas de entrar em contato emocionalmente com esse tipo de situação?

BELLO: Não. Eu trabalhei com um ator incrível – Michael Sheen – que é um gênio, e nós apenas interpretamos juntos. Foi como duas crianças descobrindo coisas e sendo curiosas, e fora isso, reagindo com outro ator, sem saber quem o personagem era. A emoção simplesmente está em seu corpo. Acontece organicamente. A parte emocional disso era exaustiva, ir para casa no fim da noite. Mas, eu tenho um filho de 10 anos e tinha dever de casa e tinha que cozinhar o jantar, então eu deixei rolar.

Era importante pra você que o filme não mostrasse nada da filmagem em si, e sim as consequências de um evento como esse?

BELLO: É, porque as pessoas não lidam realmente com a dor nos filmes. Nós vemos tantas pessoas filmando, mas você nunca vê as consequências. Então, esse filme não é sobre a filmagem ou sobre quem está filmando. É sobre essas duas pessoas totalmente diferentes que não conhecem mais um ao outro e que não conhecem a si mesmo mais. Através dessa tragédia, eles começam a ser honestos entre eles novamente, e com eles mesmos.

Você fez algum tipo de pesquisa sobre como é para as pessoas que passam por uma experiência como essa?

BELLO: Não, eu não fiz. Eu li livros sobre vários estágios de tristeza, porque eu percebi que durante todo o filme, que se passa durante duas semanas apenas, eu tive que interpretar a gama de passar pelo processo de luto. Isso geralmente leva anos para uma pessoa que perde uma criança conseguir lidar com a fúria, negação, frustração, tristeza e raiva. Eu tive que trazê-los para a personagem e aprender como interpretar com todos eles…

Como foi o apelo de Abduction para você e quem você interpretou no fillme?

BELLO: Eu amo John Singleton. Ele é um ótimo direto e um amigo, e nós sempre quisemos trabalhar juntos. Eu amei isso. Eu tive que ser essa malvada e tive essa ótima cena de luta, e trabalhei com Taylor [Lautner] e Jason Isaacs. Nós tivemos uma explosão.




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Patrícia e sou uma das proprietarias do STP (Saga Twilight Portugal).
Bem, o grande problema do blogue é a falta de divulgação, por isso tamos a sugeitarmos a pedir ajuda a outros.
Por isso, pesso que divulguem o meu blogue.
Sei que é complicado divulgarem outros blogues, mas pensem que o inicio é dificil para todos.
Antes de tomarem qualquer decisão pesso, para que visitem primeiro blogue (http://twilightfasoortugalofficial.blogs.sapo.pt/). E até podem falar comigo primeiro antes de tomarem qualquer decisão (saga.twilight20@hotmail.com).
Aguardo pelo menos uma resposta.

Obrigada pela atenção.