O Famoso Australiano Xavier Samuel Teve Que Aprender a lutar Como Um Vampiro no Set de Eclipse.
O terceiro filme na Saga Crepúsculo, que está no forno para sair no meio do ano, está pronto para transformar Samuel em um grande nome.
Mas o ator de 26 anos de idade não tem desprezado suas origens, começando como um jurado para o Optus 180 Project – uma competição que dá aos ambiciosos produtores de TV uma chance de trazer a idéia do seu show à telinha.
Dois anos depois, Samuel estrelou num piloto chamado Dream Life, no qual ganhou a competição e foi produzido como um drama para a MTV Austrália.
“Nós conseguimos a oportunidade de fazer alguma coisa que era realmente engraçada, de um tipo diferente e que trouxe um pouco mais de riscos do que talvez um monte de coisas no objetivo final”, Samuel disse a AAP.
“Isso significa que nós conseguimos alcançar mais audiência – é sempre bom quando você consegue contar a estória para mais pessoas do que apenas para a sua mãe, seu pai e seus amigos.”
“Este ano eu fui chamado para ser jurado, o que realmente foi muito legal. É a minha estréia como jurado”.
Samuel não terá que se preocupar em alcançar uma enorme audiência com o seu filme mais recente, Eclipse. A Saga Crepúsculo é uma das sagas mais populares e de sucesso de todos os tempos. Samuel representa Riley, um vampiro recém-formado em uma missão para matar Bella (Kristen Stewart).
“É realmente um filme cheio de ação e eu tive um tempo realmente muito bom correndo com os cabos de aço e aprendendo a lutar como um vampiro – de qualquer forma é isso” ele riu. “Toda hora que nós não estávamos filmando, nós estávamos em treinamento de lutas ou na academia correndo. Foi realmente intensivo.”
Samuel disse que o terceiro filme poderá ter uma aparência obscura, graças ao novo diretor David Slade. “Parece que David tem caminhado muito diferentemente dos outros diretores – eu acho que ele está realmente abraçando um lado obscuro disso, o que é realmente muito legal”, ele disse. “Ele é extremamente inteligente, um diretor tecnicamente muito astuto.”
Desde as filmagens de Eclipse, Samuel disse que ele tem recebido mais roteiros do que nunca, mas não assinou nenhum contrato ainda.
Por agora, ele está contente em passar um tempo em Sydney e cumprir seu trabalho como jurado em Optus 180 Project. E ele teve um pouco de conselhos para os participantes de 2010.
“Eu tenho toda a experiência em Dream Life para passar, mas eles fizeram algumas escolhas realmente interessantes, e meio que olharam as coisas de uma perspectiva diferente, e fizeram um trabalho realmente árduo, e cercaram-se com pessoas ótimas.” ele disse.
“Eu acho que se você fizer algumas daquelas coisas, é uma ótima fórmula para algo interessante.”
Cineastas, vocês têm até 12 de fevereiro para entrar na concorrência no www.one80project.com.au
Nenhum comentário:
Postar um comentário