20.1.10

The Vampire Diaries v.s Twilight

há quem goste mais da Saga “The Vampire Diaries” do que da nossa querida Saga Crepúsculo. Aqui temos cinco razões para “The Vampire Diaries” ser considerado melhor que Crepúsculo. Vejam se concordam com essas explicações.

Cinco Razões Para Vampire Diaries Ser Considerado Melhor Que Crepúsculo

Image and video hosting by TinyPic

Ok, fãs de Crepúsculo!
Crepúsculo talvez esteja em todas as manchetes (“Lua Nova atravessa a marca de 200 mil dólares”. “Kristen Stweart: eu não sou a Bella”). Mas “The Vampire Diaries”, também uma história do fatal morto-vivo, tem calmamente construído uma legião de seguidores. Primeiro como uma saga para jovens-adultos e agora como uma série de TV da CW.
Os dois talvez pareçam iguais — ambos são dramas num cenário de colegial sobre uma jovem garota imortal apaixonada por um vampiro galã — mas “The Vampire Diaries” não quer ser “Crepúsculo”.
Com os 10 primeiros episódios de “Vampire Diaries” como evidência (Até agora, toda semana a CW está fazendo uma maratona da primeira temporada no canal 11), há 5 razões do porquê ser melhor que “Crepúsculo”:

1) Acredite ou não, “The Vampire Diaries” veio primeiro
A série de livros “Vampire Diaries” escrita por L. J. Smith foi iniciada em 1991 — o que é 14 anos antes do primeiro livro de Stephenie Meyer, Crepúsculo.
A série foi impressa até 2007, quando o criador Alloy Entertainment — a empresa que nos prestigiou com o livro e com a série “Gossip Girl” — trabalhou em uma reimpressão e informou por toda a parte sobre uma versão na televisão.
“Nós certamente vimos o sucesso dos livros de Crepúsculo e sentimos que era uma ótima oportunidade”, o presidente da Alloy Entertainment disse ao “The Post”.

2) The Vampire Diaries é sanguinário, sangrento e cheio de assassinatos
Em outras palavras, é uma história de vampiro um pouco mais tradicional que Crepúsculo, o que é pesado em romance, leve em assassinatos. E enquanto eles todos parecem modelos nas duas sagas, os do “Vampire Diaries” algumas vezes chegam a ser sujos. “Os vampiros, enquanto bonitos, são ainda parte de um vício”, explicou Lindsay Soll, editor do blog MTV’s Hollywood Crush.
“Quando eles são famintos e em relação a alimentação, suas presas saem — eles nem mesmo têm presas em Crepúsculo — e suas veias destacam-se. Eles não estão com medo de transformar pessoas bonitas em feias”.
Eles também não estão com medo de fazer uma pessoa atraente morrer. Há um número considerável de cadáveres, agora que as pessoas de Mystic Falls, estão pegando suas estacas e lutando. Morgenstein prometeu, “Não haverá mais assassinatos”.

3) Estes vampiros sexys fazem sexo!
Em Crepúsculo, Bella e Edward desejam um ao outtro e ainda milagrosamente conseguem evitar uma relação sexual. Escrito por uma Mórmon, Crepúsculo tem sido considerado uma fantasia de abstinência. Não tão “Vampire Diaries”, no qual não tem inocência falsamente neutralizada.
“Nós não estamos deixando nada de fora”, disse Morgenstein.

4) Elena é uma mulher jovem e independente
Talvez Crepúsculo seja tão popular porque Bella é um diamante bruto, cada jovem garota pode ter fantasias com ela. Mas Elena, de “VD”, dá um exemplo de uma mulher forte e inteligente para as jovens garotas.
“Ela não deixa a sua atração por Stefan a controlar por completo, enquanto Bella é totalmente cega por sua paixão”, Soll disse. “Quando Bella descobre que Edward é um vampiro, ela age como se ela apenas tivesse descoberto que ele foi ao dentista — como se não fosse grande coisa”. “Ela se entrega totalmente a Edward, enquanto Elena questiona isso tudo, como a maioria das pessoas fariam”.

5) Há a moda somente de Crepúsculo? Então “The Vampire Diaries” é o perdedor!
E quem não ama torcer por um perdedor? Evidentemente há um mundo vampírico agora — mas nós temos que escolher qual das muitas histórias de vampiro assistir.
E uma vez que não foi Twilight que inventou os vampiros, que tal dar a Edward e Bella uma trégua, um descanso na contemplação desse amor inseparável, e por os olhos em “Vampire Diaries”?


Nenhum comentário: