Tyson Houseman Fala Sobre “Lua Nova”, “Eclipse”, seu Trabalho com Arte e Sobre o Futuro.
Tyson Houseman, que atua como “Quil Ateara” em Lua Nova e Eclipse, é mais do que apenas um ator – ele é um artista, completo. Houseman tirou um tempo para me falar sobre esse fato, assim como sobre seu trabalho na série de filmes Crepúsculo.
Para iniciantes, Houseman relevou que lá realmente teve alguma junção entre o relacionamento dentro das telas entre ele e os seus co-astros do Wolfpack e o que existiu fora das telas.
Ele disse “O relacionamento entre mim e o meus colegas de elenco realmente refletiou no relacionamento dos personagens, porque quando nós filmamos Lua Nova, eu era somente o personagem que ainda não era parte do Wolfpack, e então eu tinha uma agenda de gravação diferente e roupas de figurino diferentes, cabelo, maquiagem, etc. Enquanto nós todos nos tornamos amigos, eu ainda não ficava para ver o resto dos caras tanto quanto eles se viam, e então eles todos tiveram um pouco mais de vínculo do que eu tive. Contudo, durante as filmagens de Eclipse, meu personagen é parte do grupo e então eu consegui passar um pouco mais de tempo com os rapazes”.
Embora se tornar parte do elenco da série Crepúsculo signifique que ele tenha sido fotografado por paparazzi e fãs antes mesmo de terem anunciado o elenco, ele tentou não deixar isso entrar em sua cabeça. “Primeiro eu realmente não sabia o que pensar sobre isso, e eu senti que eu não merecia aquele tipo de atenção. Eu tentei não deixar coisas como essas me induzirem, é muito importante para mim ter os pés no chão e ser verdadeiro comigo mesmo”, ele disse.
Houseman revelou que, sendo verdadeiro com ele mesmo, sua real paixão é o mundo das artes, por via de regra. Houseman falou sobre a sua origem e o atual envolvimento com a arte, dizendo que ele vem “desenhando e pintando desde que [ele] era criancinha” “por toda a grade escolar, minhas agendas tinham mais rabiscos nelas do que realmente anotações. Arte é uma parte extremamente importante da minha vida. Eu vejo arte por toda a parte e em todas as coisas. Eu acho que é porque eu também curto muito fotografia, porque eu posso encontrar um certo tipo de beleza em tudo que eu vejo, e eu preciso capturar o encanto. Mas como um artista, eu tento variar o máximo possível. Atuar é uma arte e é também uma coisa que eu realmente curto. Depois que eu fui para a audição de Lua Nova e fiz parte, eu senti que uma oportunidade maravilhosa estava vindo a mim, e como eu poderia dizer não para isso? Isso tem aberto tantas portas pra mim, e eu tracei uma meta a seguir ao lado disso”. Houseman continuou.
Sendo parte da franquia de Crepúsculo, também, tem oferecido a Houseman um pouco de orgulho baseado na sua origem. “Isso me fez realmente orgulhoso do fato de que eles eram tão específicos em relação a escolha de atores com origem nativa”, ele disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário