Representantes da Summit revelaram alguns detalhes sobre a estréia do DVD de New Moon para a Home Media Magazine, que compara o lançamento do ano passado do DVD de Twilight com o lançamento desse ano de New Moon:
A estratégia de lançamento de Twilight, que vendeu 9.2 milões de cópias de DVD e de Blu-ray nos Estados Unidos, de acordo com o estúdio, foi considerada inteligente. O Wal-Mart vendeu exclusivamente a versão de um disco, de configuração de definição padrão pela maior parte de 2009, e a Best Buy e a Target tiveram uma vitrine exclusiva de vendas do Blu-ray do filme. A idéia era usar pontos fortes de vendas de varejo, oferecendo versões que melhor serviam para cada tipo de consumidor.
De qualquer jeito, Summit está ampliando sua abordagem para ‘The Twilight Saga: New Moon’, lançando a versão Blu-ray para todos os varejistas, para expandir a base de consumidores de alta-definição. Até onde vai o DVD de definição padrão, o estúdio está vendendo uma configuração de dois discos do título. Essa decisão veio depois de perceber que a uma maioria esmagadora de fãs comprou uma versão com extras de dois DVDs de Twilight.
O estúdio vai fazer uma versão de um DVD de New Moon que vai incluir poucos bônus, mas apenas para aluguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário