Peter fala de seu ponto de vista sobre as cenas de sexo, citadas no livro “Amanhecer”, e ele acha que deveriam “Sim” ser feitas.
Confira Abaixo:
Você está de acordo com o que o Petter disse? Que o amor ardente e pesado entre Rob e Kristen é muito picante para o público?
Temos estado esperando muito para ver um doce final de amor no quarto entre Robert Pattinson e Kristen Stewart no último filme de Twilight, Breaking Down, que nem mas na verdade algumas pessoas (os pais) podem não ficar tão felizes com o conteúdo sedutor, masPeter Facinelli, que interpreta o papel do vampiro patriarca Carlisle Cullen, não tem visto isso como um erro de nossos caminhos. “Tenho uma menina de 12 anos, [Luca Bella, cuja mãe é Jennie Garth]. Ela é uma fã e eu gostaria que não se sentisse excluída e que as cenas fossem suavizadas”, disse Peter de 37 anos, ao HollywoodLife.com em 16 de Janeiro na Pré-Party do Globo de Ouro.
“Esperamos que se trate de filme PG-13” acrescentou. “Estou seguro de que os produtores e os diretores saibam o que querem e sobre tudo o que estão fazendo, mas tenho certeza de que não querem decepcionar os fãs.”
Nós gostamos como Peter observa os dados: Não querem destruir a inocência de sua filha, mas, querem que o filme permaneça fiel para os mais fanáticos. Sua lealdade primordial é sua família, mas, depois de tudo, a família sempre é a primeira coisa para um pai.
O que você acha dos mistérios de Crepúsculo? No caso de que os produtores mantenham as cenas de sexo e, potencialmente para uma grande parte de sua audiência as manteriam apropriadas para a idade dos fãs mais jovens? Pode haver um meio termo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário