Amanhecer será feito em dois filmes? “Não é da minha conta”, diz Anna Kendrick
No tapete vermelho do Critics Choice Awards, a atriz de “Up in The Air” também nos deixa por dentro do que está por vir no filme de Seth Roger, o “I’m with Cancer”.
Nossa, como a pequena Anna Kendrick está crescida!
A primeira vez que nós a conhecemos foi anos atrás, quando ela chamou a atenção no Festival de Sundance com o filme indiano “Rocket Science”.
Desde de lá nós estivemos desfrutando dela como a amiga faladeira de Bella Swan, Jessica Stanley. E agora, ainda com apenas 24 anos de idade, Kendrick está se dando bem nessa época de premiação com o seu novo filme “Up In The Air”, destacando-se em mais um tapete vermelho, no Critics Choice Movie Awards dia 15 de janeiro.
E, naturalmente, ela teve muito para falar. Como sobre “Amanhecer”, o capítulo final da saga Crepúsculo. Dependendo com quem você conversa, o último livro sobre Bella e Edward de Stephenie Meyer será dividido em dois filmes ou permanecerá intacto.
“Se for [dividido], ótimo. Se não, ótimo”, Kendrick insistiu, dizendo que não é que ela não se importa, mas que ela não tem o controle da situação. “Eu entendo porque eles gostariam de fazer isso, mas não é da minha conta”.
“Eu descubro quando os fãs descobrirem. É verdade”, ela riu quando a perguntaram quando ela vai ser informada sobre como “Amanhecer” será filmado. “Realmente, vocês descobrirão antes de mim. Mande-me uma mensagem”.
Ou então em relação ao próximo filme da franquia, no qual chegará aos cinemas nesse verão. “Eu não vi nenhuma cena de “Eclipse” ainda”, Kendrick disse da sequência que estreará dia 30 de junho, dirigida por David Slade. “Eu não tenho feito nada [áudio de pós-produção] ou algo do tipo ainda”.
Uma coisa que ela pode falar sobre, de qualquer forma, é o papel que conseguiria levar a sua carreira para o próximo nível: atuando diante de Seth Rogen e James McAvoy em “I’m with Cancer”, um drama sobre um comediante de 25 anos de idade diagnosticado com a doença.
“É, eu estou realmente empolgada com isso. Eu represento a terapêuta de James McAvoy”, ela disse sobre a sua personagem, que ajuda o comediante – por assim dizer.
“Eu não estou muito bem nisso, e eu provavelmente sou a psiquiatra mais relutante sempre. Mas eu realmente estou empolgada em trabalhar com o elenco, e o roteiro é realmente ótimo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário