A Julliana é Paulista, tem 17 anos e foi uma das fãs que passou a madrugada em frente ao hotel Hyatt, ansiando por uma aparição de Kristen Stewart ou Taylor Lautner. Ela nos contou um pouco da sua jornada, e achamos legal compartilhar com vocês!
Valeu, Ju!
A decisão de ir pro Hyatt foi tomada de última hora. Eram três horas da tarde de ontem, sábado (3O-1O) quando eu resolvi ir pra lá. Três amigas foram comigo, e como moramos BEM LONGE do hotel, chegamos lá eram seis horas da tarde. Tinha uma galera, nada de absurdo. Quando eu cheguei lá, me falaram que o Taylor já havia aparecido na janela do quarto. E, segundo um segurança (muito gente fina, por sinal), os dois iam sair para ‘curtir a noite paulistana’ as oito da noite. A galera ficou na frente do estacionamento, esperando eles passarem. Mas como eu moro longe eu não pude esperar os dois saírem. Voltei pra casa eram sete horas. Fiquei pouco tempo por lá. Mas fiquei MORRENDO de vontade de passar a noite lá na porta, porque, segundo algumas informações, tínhamos GRANDES CHANCES de entrar dentro do hotel durante a madrugada.
Cheguei em casa dez e meia da noite, MORTA, já com dor no pé e tudo. (Do Hyatt até a estação de metrô é uma BOA caminhada). Me troquei, coloquei umas bolachas dentro da bolsa, peguei uma blusa e voltei pro hotel. Felizmente (ou não), meu pai resolveu dar uma carona para eu e minhas amigas. Mas quando estávamos perto do Hyatt, o pneu FUROU! Eram duas horas da manhã, no meio da marginal do rio Pinheiros. Lugar perigoso, considerando que era uma curva, tava escuro e nem tão movimentado. Ficamos um tempo esperando a CET chegar pra ajudar com o Pneu. Acabou que chegamos de volta na porta do Hyatt eram três e pouco da madrugada. Tinham umas vinte pessoas, mais ou menos. Algumas, inclusive, dormindo na grama, a mochila sendo usada como travesseiro. Os seguranças tinham duplicado as grades e, segundo as pessoas que não saíram dali, KStew e Taylor tinham saído as oito e dez da noite, e voltaram as nove e meia. Uns, dizem que eles foram para algum tipo de Balada. Outros, que só passearam dentro do carro, conhecendo a cidade. Não se sabe ao certo. Mas eles chegaram de volta pro hotel pela garagem dos fundos, onde não tinha nenhum fã.
Leia mais »
Nenhum comentário:
Postar um comentário