
Coletiva Lua Nova – Parte 1 por Léo Francisco
Lua_Nova_coletiva_cartazEm pleno domingão, véspera de feriado em São Paulo, boa parte da mídia de entretenimento estava reunida no saguão do Hotel Grand Hyatt, Zona Sul da cidade, para a coletiva de imprensa do segundo filme da saga Crepúsculo, Lua Nova. No evento estavam presentes apenas a atriz Kristen Stewart (que vive a personagem Bella) e o ator Taylor Lautner (que vive o lobisomem Jacob Black), ambos sempre muito simpáticos que responderam atentamente as perguntas da imprensa presente no local.
A dupla participou de uma sessão de fotos com os fotógrafos cadastrados, mas logo entrou no salão principal, na qual os repórteres aguardavam para o início da coletiva, que começou com atraso e durou uma média de apenas 30 minutos.
Como divulgado no convite, a imprensa teria acesso a 15 minutos do filme, antes do início da coletiva. Um mero engano para quem achou que veria algo novo. Além dos tais 15 minutos terem sido apenas para reservados, esta pequena "amostra grátis" continha os trailers, todos eles, com cenas já conhecidas e disponíveis na internet, há tempos atrás. Para não tirar todo o mérito, ressalva válida a de que uma jornalista que estava perto comentou que, de novidade mesmo fora apenas uma cena, super rápida, apresentada no meio de várias outras que se repetiam.
Mediado pelo jornalista brasileiro Paulo Gustavo da revista Sci-Fi News (responsável pela primeira pergunta) – sempre muito simpático, mas dessa vez nada imparcial –, os repórteres escolhidos (por ele) perguntaram sobre qual o próximo destino da dupla, sobre os personagens, os efeitos especiais no novo filme, as diferenças entre a nova produção e o primeiro filme, cenas favoritas e, claro, não podia terminar, com a clássica pergunta bastante relevante sobre o que a dupla estava achando do Brasil. Logo mais você confere a matéria na íntegra com todas as novidades que rolaram nas entrevistas e com fotos exclusivas do evento.
Leia mais »
Nenhum comentário:
Postar um comentário