12.10.09

Rob em entrevista para jornal australiano

Para alegrar ainda mais o feridão de todo mundo, trazemos uma entrevsita mara do Rob a um jornal australiano. Ele fala sobre New Moon, seus dons artísticos, os planos para a carreira e parte ainda mais meu coração lamenta que nenhuma garota se interessa por ele olha eu aquiiii. Podem suspirar e babar à vontade!
Fonte: The Sydney Morning Herald
Entrevista com um vampiro
Pergunte a Robert Pattinson como ele está lidando com a histeria global que agora o rodeia e ele diz: "Tudo bem, eu espero." Então ele corre a mão através desse seu cabelo despenteado (um sinal de que ele está ansioso) e acrescenta: "É ainda meio novo".
Já faz quase 12 meses desde que o primeiro filme Twilight foi revelado para todo o mundo. Doze meses desde que batemos os olhos no sensível, torturado e intensamente belo vampiro chamado Edward Cullen, dos romances muito populares de Stephenie Meyer. Doze meses desde que Pattinson, o ator britânico de 23 anos que interpreta o vampiro-adolescente de sangue vermelho, tornou-se um galã internacional.
Num minuto, ele tem um pequeno papel em dois filmes de Harry Potter (ele interpretou Cedrico Diggory em "O Cálice de Fogo" e "A Ordem da Fênix"). No próximo, ele é o objeto de afeto de toda adolescente. Elas estão gritando agora do lado de fora de seu quarto de hotel. Ele está na França para promover The Twilight Twilight: New Moon, a sequência de Twilight (há quatro livros no total). Sempre que ele passa perto da janela para fumar, um crescendo de barulho irrompe na rua abaixo.
"Para ser sincero, eu ainda não entendo realmente o que está acontecendo", ele diz. "Como ontem, eu estava almoçando no fim da rua. Estávamos neste lugar por algumas horas e de repente havia umas 400 pessoas do lado de fora na rua. Foi tão maluco e é assim o tempo todo agora."Leia mais »

Nenhum comentário: