
ATENÇÃO: Pode conter Spoiler
Atriz de 15 anos protagoniza o drama ‘A vida secreta das abelhas’. Em entrevista ao G1, loirinha fala sobre fama e bastidores de filmagens.
Ela cresceu nas telas do cinema. Com apenas seis anos, Dakota Fanning provou ser uma atriz de talento nato logo na estreia, ao interpretar a filha de um deficiente mental vivido por Sean Penn no drama "Uma lição de amor". Agora, com 15 e currículo de veterana – são mais de 20 longas – a loirinha protagoniza "A vida secreta das abelhas", adaptação do best seller homônimo da autora Sue Monk Kidd.
Na produção dirigida por Gina Prince-Bythewood, Dakota dá vida à personagem Lily Owens, uma jovem que acidentalmente mata a mãe na infância, vive atormentada pela culpa e ainda sofre maus tratos de um pai rancoroso, interpretado por Paul Bettany. Um dia resolve fugir de casa e encontra o afeto que nunca teve ao ser acolhida por uma família negra.
Passada nos anos 60, em uma cidade da Carolina do Sul, o filme mostra o preconceito que uma garota branca sofre por se relacionar com negros. Em especial com o personagem Zack (Tristan Wilds), por quem se apaixona.
Não foi a primeira vez que Dakota, que acaba de entrar na adolescência, beija em um filme. Mas a cena de amor de "A vida secreta das abelhas" teve um sabor especial. "Com certeza foi o beijo mais íntimo e romântico que dei no cinema, em função do relacionamento entre os personagens", analisa.
Diferente das estrelas precoces, que acabam virando alvo de paparazzi por causa de arroubos juvenis, Dakota diz ter "os pés no chão." "Acho que tem muito a ver com a maneira pela qual meus pais me educaram, de ser verdadeira comigo mesma e nunca mudar quem sou", diz, com ar comportado.
Em conversa com o G1, em Los Angeles, a loirinha fala sobre carreira, fama e os bastidores das filmagens de "A vida secreta das abelhas", que entra em cartaz nesta sexta-feira (7), nos cinemas brasileiros.Leia mais »
Nenhum comentário:
Postar um comentário