Nº 21: Kristen Stewart
- toca violão e há boatos de que canta na trilha sonora de The Runaways;
- uma vez disse à Vanity Fair que ela não queria ser uma “mentirosa professional pelo resto de sua vida”;
- planeja ir para a universidade estudar literatura;
- usou lentes de contato marrom por cima de seus olhos naturalmente verdes para interpretar a garota de olhos castanhos Bella Swan em na Saga Twilight;
- andou com a verdadeira Joan Jett na preparação para seu papel na biografia cinematográfica The Runaways.
Por que ela é o nº 21?
Kristen Stewart é uma veterana da indústria, e ela não tem nem 20 anos ainda. A atriz estava interpretando a filha de Jodie Foster em “O Quarto do Pânico” quando as crianças da sua idade estavam começando seus primeiros rabiscos. Mas ao contrário de Haley Joel Osment, Stewart fez a transição de estrela mirim para atriz adulta parecer relativamente fácil, reconhecidamente graças a seu papel de alto escalão como Bella Swan na adaptação para as telonas de Twilight, de Stephenie Meyer.
Quando o filme chegou aos cinemas em novembro de 2008, ela e seu co-astroRobert Pattinson experimentaram o mesmo tipo de tensa ascensão imediata à fama que Leonardo DiCaprio e Kate Winslet experimentaram pós-Titanic. Pôsteres de Stewart repentinamente se tornaram papel de parede obrigatório nas portas dos armários nas escolas por toda a América, ou como substitutos para alvos de dardos para todas as garotas que ficaram seriamente com inveja de seu tempo nas telas e supostamente fora delas com Pattinson, para grande desagrado de Stewart. “Eu não quero ser uma estrela de cinema como Angelina Jolie,” Stewart disse à revista BlackBook. “Nada em relação a ser uma celebridade é desejável. Sou uma atriz. É bizarro para mim que todo mundo esteja tão obcecado.”
Com New Moon, a sequência de Twilight, provando ser um dos filmes de maior sucesso (financeiramente falando) de todos os tempos, Stewart está sob os holofotes, gostando ou não, especialmente com o terceiro e final volume Eclipse, sendo lançado em 2010 e sua recente indicação como estrela em ascensão no BAFTA por seu papel em New Moon. Se pegar um filme de vampiro com um bando de garotas com hormônios insanos não é sua ideia de uma ótima noite de sexta-feira, veja Stewart interpretando Joan Jett na biografia cinematográfica que será lançada em 2010, The Runaways, ao lado de Dakota Fanning como Cherie Currie.
Nº 41: Ashley Greene
- terminou o ensino médio cedo para poder se mudar para L.A. para atuar;
- ganhou seu primeiro grande destaque quando conseguiu o papel de Alice Cullen em Twilight;
- retornou para seu papel como Alice Cullen nas sequências de Twilight: New Moon e Eclipse, que está por vir;
- estrela o suspense The Apparition, em 2010;
- originalmente planejou ser modelo, mas com 1,65, era baixinha demais.
“Oh minha nossa, muito obrigada pessoa! Estou tão, tão lisonjeada, então obrigada a todos que votaram em mim.”
Por que ela é o nº 41?
Até esse ponto, percebemos que você tem muito pouca paciência restante para ouvir qualquer coisa relacionada à franquia Twilight, mas, por favor, tire esse momento conosco para contemplar Ashley Greene. Ela cresceu em Jacksonville, Florida, mas ao decidir ser atriz, ela arregaçou as mangas, terminou a escola cedo aos 17 anos e rumou botou o pé na estrada para o oeste, para Hollywood. Embora ela tenha começado sua carreira de atriz com pequenas participações em programas como Punk’d e Crossing Jordan, não demorou muito até que Ashley conseguisse o papel de Alice Cullen na franquia Twilight, baseada nos livros de Stephenie Meyer. Reprisando seu papel em ambos New Moon e Eclipse, que estreia em breve, Ashley Greene tem pelo menos uma boa razão para fazê-lo ver os filmes de vampiro com a sua Robert Pattinson-obcecada namorada, porque você merece um colírio também. Além disso, confira a moça em 2010 em The Apparition, sobre um casal assombrado por um ser sobrenatural. Garantimos que não há vampiros envolvidos. E se suas fantasias luxuriosas não forem satisfeitas ali, confira a campanha dela para a água SoBe Lifewater – garantimos que você não vai se decepcionar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário